9 Dades Da Semana

SUPER VARIADA Baixar 2021

 


Baixar SUPER VARIADA

TRACK LIST:
.
01° Matias Damásio - Mboa Ana (Remix)
02°Baila King Ft Lalé Bruna e Dama História-Onde Não Há Pica
03° Button Rose - Maria Karamba
04° Nice Zulu e BC Feat Maureo - Cirurgia Caranguejo
05° Baló Januario Ft Socorro - Filho De Homem
06° Kelly Silva - Minha Nana
07° W. King Cheiro Do Pica
08° Maya Zuda - Aleluia
09° Hortêncio Ortegas - Vida Glória
10° Andelson Mário Ft Jumilson - Eu Não
11° Pleca Bernice - Biló Biló
12° Merr' day - Dona Da Flexa
13° Tamara Nzagi - Amar Sem Receio
14° Tálipingá Feat Kené Pablo - Dica Das Tropas
15° Brunostalone Williams - Amor Me Transformou
16° Papoite Faya Feat Boy Fine - Tenha Fé
17° Vozes Do Nambwa - Sangue Do Povo
18° Dama Diva Ft Marcos Rubbem - Sangra
19° Badaladoh Zds Feat Bedi Domingos - Cherry
20° Mobbers - Tumulto
21° Samara Panameira Feat Gattuso - Malembe
22° Dj The Best King - Banzelo
23° Wy Dauda Ft Lutchu Magrelo e Staff Hombembwa - Mais O Pipito
24° Apolinario Manual Feat Leone - Reason With Me (Remix P.Squere) 25° Bedi Domingos - Esperança
26° Turma Tommy - Casa De Renda
27° P. A - Pesejo - Lamentação
28° Puto Lilas - Faço Como
29° Tropa N Feat D'Teuma Modelo - Não Confia Homem
30° Kid Mc - O Regresso De Quem Nunca Foi
31° Boy Fine - Muito Obrigado
32° Jessica Pitt Bull Feat Me Abre Dos Agre - Troca Peça

33° Nelo Francisco - Se Eu Te Deixei


 

Sem comentários